quarta-feira, 29 de julho de 2009

TDB!

Hey galera! Estou curtindo muito minha viagem ao frio :D
apesar de estar constantemente calor aqui (não tão calor, mas não frio como eu esperava) o tempo está fechado.
Hoje o sol resolveu dar as caras e vamos pegar a tarde o onibus londrino (se não chover). Estou na loja agora (único lugar que pega internet) e volto para pegar a Gabi ao meio dia.
Estou muito feliz, tenho passeado bastante, e ontem fui ao shopping- aqui eles são maiores :)
Comi muito e estou lendo amanhecer, para me manter informada!
Apesar das saudades fico feliz de estar aqui, queria ficar mais dias!
Provavelmente amanha vou visitar o resto da família de manhã e a tarde vou passear mais(tomara que dê sol)
Falar outra língua não é fácil mas a gente enrola (enganar os outros é ótimo, passar de turista então!)

As praças aqui são grandes e quero ver mais algumas - qualquer mensagem deixe um comentário que eu tento entrar em contato! Um beijinho para todos vocês
Com saudades da Ju :l
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?