sexta-feira, 3 de julho de 2009

Seja Bem Vindo Bebê!

Hi, my name is J.O.
HAHAAHAHA, ok; não falo inglês
Só español. E não tão bem assim.

Desculpem a idiotice, estou nervosa. Sabe, é minha primeira vez :)
Acabei de criar isto aqui, nem sei como mexer, estou só escrevendo (idiotices).
___________________________________________________________

Acho que seria bom iniciar com umas palavras legais, sinceras.
Na verdade minha vida está tudo, menos legal.
Estou passando por um momento complexo e novo.
Mas isso não faz com que eu a amaldicoe (minha vida).
Ufa, estou começando a gostar disso aqui!
Com certeza vocês verão muitas conversas comigo mesma, bem maluca! Não que vocês realmente se importem :)
Mas então, esse acho que é objetivo, poder falar mau dos outros sem que eles saibam!
Haahahaha

''Vim, vi e venci" por Professora Rosely.
hoje ela estava explicando Orações Subordinadas Adjetivas. Achei esta frase bem legal (um exemplo dela) e dai pronto, anotei e está aqui agora. Isso é o que provavelmente farei de vez em quando. As vezes uma palavra expressa meu jeito do dia. Nas proximas postagens (se elas existirem) vou criar coragem e colocar os meus poemas.

Ok, estou cansada e ainda tenho que lavar lá fora!
;**

Um comentário:

  1. Ah! Mas que blog lindo, me lembra um que eu conheço, recém-nascido também. Espero trocarmos muitas conversas e textos lindos por aqui. Bom Final de semana J.O, sinto saudades. Beijos e cheiros cheirosos cheio de brilhinhos pra gente! :D :*

    ResponderExcluir

Você tem algo a dizer sobre isso?