domingo, 12 de julho de 2009

um dia mais...

Hey, Good night!
How are you? I'm fine.
É, o dia foi realmente bom. Dia de preguiça (mais um )

ONTEM FOI BEM LEGAL! TRABALHEI NO CASH (CHEGUEI EM CASA 23:45 POR AI)
soube que meus amigos ganharam (os dois) PARABÉNS MESMO Pedro, Lucas e Japa! ♥

aff, que complicação dizer não para alguém que não aceita! é a pior m...!
sem comentários.

Amanhã vou vê-lo novamente, na verdade não acredito que eu esteja ansiosa. É quase inacreditável! Acho que eu tenho um apego por pessoas tímidas :X

Olha, achei isso em um site, bem legal sabe.

"Quero um homem que me chame de linda em vez de gostosa.
Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele.
Que deite em baixo das estrelas e escute a batida do meu coração.
Ou que ele permaneça acordado só pra me ver dormindo.
Espero pelo homem que me beije na testa.
Que queira me mostrar pra todo mundo mesmo quando eu estiver de moletom.
Um homem que segure minhas mãos na frente de amigos,da família ou de quem quer que seja.
Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estiver sem maquiagem.
E que insista em me segurar pela cintura.
Aquele que me lembrará constantemente o quanto se preocupa comigo.
E o quão sortudo ele é em estar ao meu lado.
Espero por aquele que esperará por mim.
Aquele que vire para os amigos e diga:
É ELA, A MULHER DA MINHA VIDA! "

não é lindo? *-*

hauahauahaua, beijinho gente!

ODEIO QUEM QUER ME FAZER DE TROUXA! :B
4 dias para a liberdade!

Um comentário:

Você tem algo a dizer sobre isso?