segunda-feira, 6 de julho de 2009

;)

Hoje... um ótimo dia! O tempo estava maravilhoso ;D
Para se ficar na cama é claro! Não estudar para a ApA como eu fiz a tarde toda e como continuarei fazendo a noite quando a Bine acabar de tomar banho (ela vai dormir aqui hoje). Queria antes de que eu esqueça agradecer sua presença aqui. Que tem paciência de ler meus surtos!
As vezes durante o dia me vi com pensamentos confusos, tudo com uma explicação lógica claro! Mas, com toda a certeza as coisas estão muito melhores do que semana passada ou na outra. O final de semana foi bom e os pensamentos foram claro não é? Nada perturbador avassalou nosso coração. Hoje a tarde tive mais uma aula. Durante meus estudos (que no final se tornou uma bonita conversa filosofica ;D) percebi algo. Que se encaixa perfeitamente no texto abaixo:
"You can be mad as a mad dog at the way things went. You can swear and curse the Fates but when it comes to the end you have to let go."
traduzindo...
"A gente pode ficar furioso com o rumo dos acontecimentos. A gente pode xingar, pode amaldiçoar o destino... mas quando chega o fim a gente tem que aceitar."
Não é isso? É perfeito!
OK, estou enrolando um pouco também. É que na verdade este texto é perfeito e retrata tudo! É incrivel como as vezes anotamos as coisas num dia e no outro elas se encaixam perfeitamente!
Nossa mais uma vez me perdi na escrita. TENHO QUE ESTUAR :D
:**
Um beijo especial para o Gabriel que me acompanhou nas minhas loucuras morbidas!
Ha
:**
beijo

2 comentários:

  1. "A gente pode ficar furioso com o rumo dos acontecimentos. A gente pode xingar, pode amaldiçoar o destino... mas quando chega o fim a gente tem que aceitar."

    Siiiiiim, e, por fim "não importa se você é feio, bonito, magro, gordo, velho, novo, pobre ou rico... no final, todos sentem medo"


    Ai, como eu adorei esse filme!

    ResponderExcluir

Você tem algo a dizer sobre isso?