domingo, 5 de julho de 2009

;D

Ojala y te me borraras de mis sueños
Y poder desdibujarte
Ojala y pudiera ahogarte en un charco
Lleno de rosas y amor
Ojala y se me olvidara hasta tu nombre
Ahogarlo dentro del mar
Ojala y que tu sonrisa de verano
Se pudiera ya borrar

Ojala y te me borraras para siempre de mi vida
Para no volverte a ver
Y Ojala y te me borraras por las noches en el día
Para no volverte a ver
Y Ojala y te me esfumaras de mis sueños, vida mía
Para no volverte a ver
No, ni en sueños

Como puedo yo borrar tus besos vida
Están tatuados en mi piel
Quiero de una vez por todas, ya largarte
Y borrarte de mi ser
Ojala y la lluvia me ahogue entre sus brazos
Para no pensar en ti
O que pase un milagro o pase algo,
Que me lleve hasta ti

Ojala y te me borraras para siempre de mi vida para no volverte a ver
Y ojala y te me borraras por las noches en el dia, para no volverte a ver
Y ojala y te me esfumaras de mis sueños vida mía, y que no me lluevas más
Y ojala y que la lluvia me ahogue entre sus brazos,
Para no volverte a ver, no
Ni en sueños

___. lindo não?
é isso ai

Este final de semana foi tranquilo, sem visões nem sentimentos estranhos. Talvez por estar distanciada das fortes emoções ou talvez pelo fato de estar mesmo melhor não é?
Espero que seja a segunda opção, assim não doe tanto.

Sabado foi aniversário do dad, então a festa bombou :D
O que ajudou, e muito...
Penso que devo aceitar o destino de ficar proxima do B, vai me fazer bem.

UHULL, vou para Curitiba SEXTA :D

então, mudando um pouco de assunto vi dois filmes este final de semana. Todos bons, e com boas companhias.
O Curioso Caso de Benjamin Button - MUITO BOM (comigo mesma)
e
Madagascar 2 :) - bem legal! (com Rê e Amanda)

este fim de semana eu e minha irmã estavamos bem, muito bem
amizade boa mesmo. fomos juntas para o mercado sozinhas (ela dirigindo)
achei legal apoia-la e tals. e foi bom, muito bom!


No caso, vou agora para a casa da sogra da minha irmã fazer uma visita (vou ver a Anita- dog -minha sobrinha), então, um beijinho
mais uma vez, você foi demais!
:**

Um comentário:

  1. The curious case of Benjamin Button, é o meu filme preferido até eu esquece-lo. Sempre esqueço quais são minhas coisas preferidas (:/)
    Tua irmã não mora mais contigo? Ai que triiiste!
    Quero jogar mário com vocês :**

    ResponderExcluir

Você tem algo a dizer sobre isso?