sábado, 11 de julho de 2009

*-*

Hey, boa tarde.
Gostosa tarde na verdade *-* friozinho, dá vontade de dormir a tarde inteira. (como nosso coleguinha ali do ladinho :D)

Hoje eu vi House. E ontem também. É bem legal, tem muito cara bom :P

Resumindo, meu final de semana está sendo maravilhoso. Queria só desejar a julia uma otima viajem. que de tudo certo lá! :)
bom, continuando eu queria mandar um beijinho para todos que acompanham meu blog, e dizer que gostaria que vocês deixassem um comentário, por minimo que fosse.

ATÉ MEU IRMÃO DA ARGENTINA ESTEVE LENDO AQUI :D
lá está o maior frio(2ºC). Queria estar lá (sem a gripe ;P)
No mais pessoas vou indo, tenho um chato para despachar, banho para tomar porque hoje a noite tem FECAN :)
vou trabalhar lá. apareçam!
e ainda tenho café na casa do vizinho hoje! Parabéns atrasado para o Mr.R!

;**
até amanhã (estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, ...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?