quinta-feira, 9 de julho de 2009

daí então a esperança

BOM DIA!! BOA TARDE OU BOA NOITE (no cumprimento que você decidir).
Hoje o dia foi melhor, muito melhor na verdade. Estive mais tranquila, só que durante vários minutos senti confusões e incertezas dentro de minha mãe.
Apesar de tudo acho que ainda não estou louca, e isso é bom, muito bom!

Falei com meu professor a respeito da minha nota, fiz a atividade e me senti muito mais confiante, sei que eu posso me recuperar, e por God, eu vou voltar ao topo, lugar de onde nunca deveria ter saido.
Assistindo agora a pouco a declaração da filha do rei do pop eu me emocionei, não tanto pelas palavras proferidas por ela, mas pela sinceridade e a coragem e falar abertamente ao publico o sentimento por seu pai. Não é facil com certeza dizer a alguem que a ama. Claro, dizer pode até ser fácil, mas aquilo ser verdade isso é dificil. É como rezar o pai nosso :) todo mundo reza, mas acreditar e cumprir as palavas é dificil fazer.

Algumas pessoas contribuiram para meu estado de animo assim. Queria agradecer ao S. que me ajudou muitissimo de verdade. Ele me apoiou e me aconselhou, e eu o agradeço, ninguém fez isso por mim, você é tipo um irmão cara, sei lá :)


Parando com o momento emo quero agora dizer que as coisas estão avançando. De maneira fofa até,
No começo não era nada, nem um sorriso, nada. Depois foram risadas , depois um abraço mal dado. E agora são caminhadas gostosas e um beijinho no rosto no final. Isso sim é que é pegar fogo! Espere o próximo emocionante capitulo! :D

HAHAHAHA, NOSSA, ESTOU GARGALHANDO! QUE GOSTOSO!

;P
"MAS QUERO QUE SAIBA QUE EM MEU CORAÇÃO QUERIA QUE VOCÊ ESTIVESSE NO LUGAR AO QUAL VOCÊ PERTENCE."
N.R - era uma vez no passado.

Um beijinho para todos vocês, falta um dia para ele chegar uhul!

Um comentário:

  1. Prima linda, não sei o que deixar de comentário, mas deixei mesmo assim...hehehe...bjinhos...Rubens

    ResponderExcluir

Você tem algo a dizer sobre isso?