quarta-feira, 8 de julho de 2009

(:

Muito bem, não sei nem como começar isso.
Estou péssima. Me sentindo um lixo. Sei que isso não adianta muito agora, só que me preucupo.
Não sei o que fazer. Tirei notas baixas e tlas, e estou nas ultimas. Nada que eu penso da certo, todos que eu gosto se afastam de mim.
Também estou de LUTO. O Ethan morreu :(
Eu sentirei sua falta, ele me fazia lembrar o Bamby. Droga, estou chorando de novo!


Ok's, estou melhor. Parei por 5 segundos de chorar.

Bom, vamos ver, criei coragem (ou estou tão abalada que nem percebo) para escrever uma poesia minha.

"Você tem seu plano,
E eu sei ele.

Tenho medo e anseio,
Mas você tem seu anjo.

Só que sou eu que detenho seus pensamentos.
Não a invejo, sei que ela merece você.
Talvez até mais do que eu.
Divido-o com ela sem dor.
Ela te felicita e isso queremos em comum.

Vou deixa-la cuidar de você.
Vou deixa-la amar você
Vou deixa-la ser feliz com você"

J.O.

Sim, é patetico, mas até que gostei. Escrevi na aula e tals. Desculpe não tenho forças para continuar :/

"dedico estas palavras morbidas a você, que pouco a pouco me detroi"
desculpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?