quarta-feira, 12 de maio de 2010

tudo será melhor

"Agora que foi dito e feito
Tombado em nome do prazer
Sei que não sou o único
Mas ainda estou completamente só
Ignoraste os meus tempos de necessidade
Riste-te da ideia de me ajudares
Julgo que pensaste que eu estaria bem
Quando eu era o único no topo
Agora recuso-me a viver num buraco
Mas não há muito tempo
Desperdiçava eu ideias com a cabeça fechada
O coração morto
A alma destroçada
Adiaste a tragédia para outro dia
Bem, meu amigo, esse dia é hoje.
Bati no chão de mãos estendidas
E agora vejo que não eram meus amigos
Porque aqueles que me ajudaram
Estiveram sempre comigo
Por isso acho que...
Acho que me enganei
Podes dar as voltas que deres
Não importa quem tinha razão
Estou aqui novamente de pé
E agora conheço os meus verdadeiros amigos.
Portanto no final.
No final mais uma vez, sai-me bem."

Nick, meu eterno grande amor. (: cuide de mim, e me guie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?