segunda-feira, 24 de maio de 2010

Bom dia!

Olá,
Como vocês estão?
Estou com certeza um pouco melhor, apesar da gripe que impede-me de respirar normalmente. Meu abdomen doí e as pessoas do trabalho já devem estar cansadas de me ouvir tossir, que nem um cachorro magro!
Bom final de semana foi o meu, com algumas coisas da qual quase me arrependo. Porem, toda a diversão foi obtida na casa da minha madrinha e também no domingo, onde fui almoçar num restaurante e comi (muito) repolho roxo muito, mais muito bom!
Devo estar voltando durante o dia, se me der vontade, então... Beijos para todos que estão lendo!

ps.:"Quem caminha só, vai mais rápido. Quem caminha junto vai mais longe."
(não sei quem escreveu!)
XOXO j.o

Um comentário:

  1. oi,´vc passaou no meu blog e falou que ganhou a promo do querido jonh, vc é o edson, ou conhece ele bjssssssssss entra em contato no meu e-mail kguimaraesramos@bol.com.br bjsd==

    ResponderExcluir

Você tem algo a dizer sobre isso?