quinta-feira, 27 de maio de 2010

olááá

bom dia!

li ontem uma brincadeira no Blog http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/:

Vou fazer também...

é assim, são 10 livros em 10 dias, cada dia um titulo ligado ao que fala a frase.

Vamos começar e dai vocês já vão entender...

1° dia - Livro que você mais gostou: difícil essa... acho que gostei do livro 'O brilho da sua luz', não que tenha sido o MELHOR livro que eu já li.... porém foi um livro que mudou meu conceito de mundo... ele é muito bom!

outra musica que não me sai da cabeça...
Palpite - Vanessa Rangel

com saudade de você
Debaixo do meu cobertor
E te arrancar suspiros
Fazer amor
com saudade de você
Na varanda em noite quente
E o arrepio frio
Que dá na gente
Truque do desejo
Guardo na boca
O gosto do beijo...

Eu sinto a falta de você
Me sinto só
E aí!
Será que você volta?
Tudo à minha volta
É triste
E aí!
O amor pode acontecer
De novo prá você
Palpite!...

com saudade de você
Do nosso banho de chuva
Do calor na minha pele
Da língua tua
com saudade de você
Censurando o meu vestido
As juras de amor
Ao pé do ouvido
Truque do desejo
Guardo na boca
O gosto do beijo...

Eu sinto a falta de você
Me sinto só
E aí!
Será que você volta?
Tudo à minha volta
É triste
E aí!
O amor pode acontecer
De novo prá você
Palpite!...(2x)

E aí!
Será que você volta?
Tudo à minha volta
É triste
E aí!
O amor pode acontecer
De novo prá você
Palpite!

ADORO *-*
provavelmente vou mudar de livro que mais gostei :P
haha
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?