domingo, 9 de maio de 2010

Dia das mães

Obrigada mãe, por tudo!
Pelas lições que tem me ensinado, pelo coração que você me deu e todo o amor que temos compartilhado. Mais vasto que o oceano, maior que o céu!


______________________________________________
mudança de assunto.

ignorância:
um mal da sociedade moderna.
quando falamos de modernidade, percebemos que é o atual. e a ignorância parece nunca estar fora de moda (tudo que é meio brega nunca sai de moda, perceberam?)
então é isso. na verdade a falta de tempo e a falta de vontade das pessoas desmotivam sabe?
dá vontade de mandar passear.

ok, estamos vendo que não consegui manter um raciocínio, é que estou bem confusa!
espero que tudo isso passe logo. e que essa semana seja rápida!
que o divino que existe dentro de mim me ilumine!
AMÉM!

XOXO jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?