quinta-feira, 24 de setembro de 2009

quero meu mundo de volta!

Onde está a paciência? Onde está o amor?
Onde está a alegria? Onde está a magia?
Onde está a felicidade? Onde está a paz?
Onde está a decência? Onde está a ética?

Onde está a liberdade? Onde está a sabedoria?
Onde está o livre arbítrio? Onde está o bom humor?
Onde está a fé? Onde está a segurança?
Onde está o abrigo? Onde está o apoio?

Eu achei a solidão, a ignorância, a idiotice.
Mas não perdi a fé.
Oro por dias melhores.
E agradeço a Deus pela vida.

A 5 anos meu pai revive, com uma nova vida limitada. MAS VIDA - que respira, pensa, age, fala, anda, ama, berra, briga, etc.
Estou melancólica hoje, mas quero que Deus não fique bravo comigo, nem puna quem eu amo.
Obrigado senhor, por me dar esta oportunidade de amar por mais tempo!

''9- Todas as pessoas cometem erros. E todos os erros podem ser perdoados"

ps. vá com Deus!
lj. espero te reencontrar um dia.
nt. eu te amo, não duvide disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?