terça-feira, 1 de setembro de 2009

dias melhores, pra sempre!

é o que espero :D
amanhã é feriado aqui, mas mesmo assim tenho que acordar as 6:30. vou fazer minha primeira apresentação com o grupo Camerata Vocalle e estou bem apreensiva. todos que cantam são mais velho que eu e nossa, tenho medo de fazer algo errado.
Mesmo assim estou bem confiante (vou cantar em alemão amanhã!)

espero que vocês estejam bem... e que tudo permaneça bem.
tenham um ótimo feriado, descansem muito...
leiam muito, estudem muito, beijem muito...
o meu feriado será regado a muito filme e comida calórica!
:D

adoro vocês! beijinhos, tudo de bom
"namastê"

"código de ética dos índios norte-americanos:
1 - Levante com o sol para orar. Ore sozinho e com frequência. O Grande Espirito o escutará se você, ao menos, falar."
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?