quinta-feira, 10 de setembro de 2009

:|

As pessoas têm se afastado de mim.
De novo!

Não sei bem se os meus hormônios estão sendo responsáveis por isso ou está mesmo acontecendo.
É da segunda opção que tenho medo.

O fato é que tenho me sentido solitária, e isso vem aumentando com uma grande frequência... as brincadeiras não são mais as mesmas ... estranho.

O bom é que fiz novos amigos (as) e isso me deixa muito contente. Uma sensação boa no meio de tantas confusas.
Segue uma foto, de uma festa legal, com pessoas legais onde uma me magoa neste momento!

Beijo para todos! Fiquem com Deus :**

-o senhor é meu pastor e nada me faltará- [salmo 23]

"3-Procure conhecer-se, por si próprio. Não permita que outros façam seu caminho por você. É sua estrada, e somente sua. Outros podem andar ao seu lado, mas ninguém pode andar por você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?