quarta-feira, 23 de setembro de 2009

medo infernal do mundo que está por vir

Lendo outro blog percebo o quando o meu é idiota. Sem pé nem cabeça, nem corpo nem vida própria. Enquanto alguns digitam do nada trocentas mil palavras eu fico me preocupando com o teor desta conversa. Lá é tudo tão bem escrito que me bate até um desanimo. Será que eu vou ser idiota para sempre? Serei eu a parada do canto, que não faz nada da vida?
Meus amigos trabalham, estudam, e eu? O que vou fazer desta vida? O QUE ESTÁ VIDA É PARA MIM??
NADA. SIMPLESMENTE NADA!
Sou tão egoísta que não tenho coragem nem de me matar (o que seria com certeza um beneficio imenso para a sociedade, para o globo, para o UNIVERSO).
Quero minha vida diferente, quero crescer, quero viver!
Quero que os outros se importem com a minha pessoa, de verdade.

Hoje começa uma nova etapa da minha vida. Quero mudar (mas não sei bem como). Tenho que parar de voar e me ligar na terra, que é uma amiga cruel.

;*
"8- Nunca fale dos outros de uma maneira má. A energia negativa que você colocar para fora do universo, voltará multiplicada a você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?