quinta-feira, 18 de novembro de 2010

oiii

Tudo bem?
Séculos que não venho aqui ?
É que tenho estado tão atarefada...
Mas sabe, estou bem, e muita coisa mudou na minha vida desde que deixei de escrever aqui!
Fiz algumas coisas da qual e orgulho, outras nem tanto assim, mas como o velho ditado diz "vivendo e aprendendo".
Sabe, ando meio desanimada, afinal... não é todo dia que você se sente excluída de um grupo, e o pior... sabendo que não tem mais nenhum grupo para recorrer!
Aqueles que te cercam não te compreendem, e isso quase doí mais do que tudo que já passei... é um aperto no meio, uma raiva incontrolável... tudo isso e mais um pouco...
Vontade de rir, chorar e de sinceramente, sair correndo... conhecer novas pessoas, agir de modo diferente, tentar me sentir diferente! Não que algumas pessoas que conheço não me tratem bem... pelo contrario... acho que as vezes não mereço tudo o que fazem e todo o amor que tem por mim! Mas em compensação tem outros, que 'pisam, humilham e maltratam' e eu nem sei porque.
Isso doí, muito, porque amo essas pessoas e quero que elas me amem, me aceitem, do jeito que sou, com os problemas que tenho e que me ajudem a sair dessa escuridão, que insiste em me perseguir e me amaldiçoar.

E que a parte do divino que me pertence me proteja e me ilumine, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?