segunda-feira, 22 de novembro de 2010

18 anos

eu diria que, contando que essa pessoa fez um post super legal sobre a maioridade, nada mais justo que eu estando nela, falar um pouco sobre isso:
Neste ano, não quis fazer 18 anos. É isso mesmo que vocês leram... não queria fazer! A perspectiva de estar cada vez mais velha, de as coisas estarem passando, e eu estar somente respirando, e não fazendo algo de útil... me machucava.
Ufa, é difícil falar isso! No começo do ano, estava até treinando o meu discurso de 18 anos, no qual agradeceria pela presença de todos, que os que estavam ali eram muito especiais e JAMAIS queria perde-los etc.
O único problema, ou alivio no final, foi que não fiz o discurso (ele terminava em lágrimas etc, era O DISCURSO) pois simplesmente, apesar de terem muitas pessoas especiais na minha festa, ela não estava completa, não tinha as pessoas que eu realmente queria lá. As pessoas que foram, eu agradeço MUITO, porque eu realmente precisava delas, as que não foram, não odeio vocês, jamais - e você João, é o único que está realmente perdoado, porque tem motivos REAIS de não ter ido, conheço você meu "pequeno" - os outros, saibam que abriram um buraco no meu coração. É duro perceber que você não tem amigos. Machuca, maltrata, avassala seu coração. O pior nem é isso, o pior, é perceber que aqueles... aqueles que você imaginava serem seus amigos, aqueles que você queria que estivessem ali com você nas horas mais complicadas... não estão. Simplesmente não surgem e ainda fazem questão de mostrar sua desaprovação, fazendo você se sentir ainda mais vazio.

Sei que neste semestre não fui a melhor das pessoas, não fiz com clareza todos os trabalhos, mas meu mundo era e ainda está enevoado. Então não me culpem!
Não me culpem

eu não aguento mais essa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?