domingo, 21 de novembro de 2010

fim

envolta num mar de emoções, que não quero, não consigo e não tenho forças para sair.
não quero magoar os que me amam, mas isso acontece com uma facilidade tão grande!
nao sei o que fazer!

Um Dia De Sol

Papas da Língua

Você falou que não ia fugir
Que não ia desistir
E agora, simplesmente, sumiu
Você deixou de crer no nosso amor
Pensa que não tem valor
E foge
Nublando meu dia de sol

Sol volte a brilhar
Só mais um pouco
Pra eu não chorar
Sozinho num canto

Sol volte a brilhar
Só mais um pouco
Pra eu não chorar
Sozinho num canto (volte a brilhar)

Você deixou de crer no nosso amor
Pensa que não tem valor
E foge
Nublando meu dia de sol

Sol volte a brilhar
Só mais um pouco
Pra eu não chorar
Sozinho num canto

Sol volte a brilhar
Só mais um pouco
Pra eu não chorar
Sozinho num canto (volte a brilhar)


MAIS OU MENOS O QUE SINTO AGORA :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?