terça-feira, 22 de junho de 2010

mataram o português!

OMG, estava pensando no quanto as pessoas maltratam a nossa língua amada! Confesso que eu não sou o modelo de pessoa que escreve PERFEITAMENTE, mas tento sempre escrever certinho e tals. Pelo menos a preocupação existe.

Pense, eu sendo uma leitora avisa, compulsiva, e eclética, tenho que manter e TER o cuidado de escrever se não bem, pelo menos aceitavelmente.

O terrível é ver que nem todos tem essa preocupação, tanto que até doí ler algumas coisas na Internet. São tantas coisas pavorosas que até vontade de chorar dá!


Bom, era isso que eu tinha para 'desabafar' com todos, espero que estejam tento uma ótima semana.

Tive prova ontem, acho que bem no estilo da copa (só no chute) :D

E, hoje vou decidir se vou ou não para a aula (só tem uma, das 8:30 as 22:00 :/ - se fosse a primeira aula até ia sabe, mas a segunda?) O tempo anda feio e frio por aqui, o que me dá com certeza mais preguiça (prontofalei ;x)

Ah, estou com saudades do Luck *-*


beeihos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?