sexta-feira, 25 de junho de 2010

é estranho o que a gente pensa e sente.
um dia se está feliz, outro se está triste.
mas o pior são as mudanças constantes de humor num curto espaço de tempo.
tenho muito disso, posso ficar extremamente feliz ou depressiva em segundos.
as vezes não é algo que eu realmente queira fazer, só sinto.
é engraçado perceber que os piores sentimentos vem depois que eu encontro meu anjo, isso realmente é surreal.
a ideia de anjo é que ele deveria proteger/amar/dar atenção, afeto e etc não?
comigo isso não acontece. depois de um agradável e relativo bom encontro com ele, me pego nos dias seguintes tentando auto reconstrução. e não é assim do tipo, ah to mal, vou chorar nos braços de alguém. NÃO, eu me escondo, me envolvo numa pequena e aconchegante concha e fico, eu diria no bom e velho português, lambendo minhas feridas até pararem de sangrar e se curarem.
Elas curam, mas as cicatrizes ficam, para mais tarde, se rasgarem novamente num próximo encontro.
Na maioria das vezes, fico quieta, continuo sorrindo e fazendo brincadeiras, mas DÓI, MUITO.
E leio, rapidamente e desesperadamente absorvo os livros. Um meio que encontrei para ficar um pouco longe do mundo real, das dores reais.
Quando leio, os sentimentos não são meus, mas me fazem um bem tão grande!
é isso, na realidade o peito ainda aperta, mas não quero encher tanto o saco assim. Além disso, sei que ninguém nunca lê esse blog.

xoxo jú

Um comentário:

Você tem algo a dizer sobre isso?