quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

olá

aaah, que bunis!
ultimamente tenho andada TAO, mais TAO estressada... que até aos recursos caninos estou aderindo!

então... li seu post. e estou sinceramente 'com peninha' de você...

I only have one thing to say ... I miss you!

"Que a força do medo que eu tenho não me impeça de viver o que anseio,
Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos nem a boca, porque metade de mim é o que eu grito mas a outra metade é silêncio...
Que a música que eu ouça ao longe, seja linda, ainda que triste...
Que a mulher que eu amo seja para sempre amada mesmo que distante, porque metade de mim é partida mas a outra metade é saudade.
Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor, apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem imundado de sentimentos, porque metade de mim é o que eu ouço mas a outra metade é o que calo.
Que a minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço... e essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada. Porque metade de mim é o que eu penso e a outra metade é um vulcão.
Que o medo da solidão se afaste e com o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável,
Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que me lembro de ter dado na infância, porque metade de mim é a lembrança do que foi, e a outra metade eu não sei.
Que seja preciso mais do que uma simples alegria que me faz vir aquietar o espírito, e que teu silêncio me fale cada vez mais.
Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço.
Que a arte nos aponte uma resposta, mesmo que ela não saiba. E que ninguém tente complicar, porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer, porque metade de mim é platéria e a outra metade é canção.
E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor,
E a outra metade... também! "
Metade - Oswaldo Montenegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?