segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BOA TARDE!

acho que nunca criei uma postagem com esse titulo!

hoje começei o dia bem! acordei as 5h35min para mais um dia realizar meu projeto! estava chovendo um pouco, o que dificultou um pouco as coisas, mas eu nao desisti! e estou achando otimo os resultados.
bom, em todo caso depois fui trabalhar, e aqui ainda estou... meio 'desanimada' sim, mas ainda firme... não sei o que está me acontecendo mas o que importa é que hoje começam as aulas e ''estou super animada''. vou estudar bastante esse semestre (sempre falo isso, haha) mas é para compensar o meu semestre passado apesar de ter tirado notas mais altas nesse do que no 1º.
Vou me dedicar também mais ao inglês, e ao espanhol, pois preciso saber me comunicar quando for para a Argentina... afinal vou ser a porta voz da familia! AAAAAAAAI que legal.
Bom gente, é isso ai, sorte para mim nesse inicio de semestre! beijinhos adoro vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?