terça-feira, 14 de dezembro de 2010

.uma questão de confiança.

amor. pura e simplesmente.

Pode me chamar de copiona, eu deixo! Mas é muito lindo para simplesmente ser compartilhado uma vez.

Enxergue!

Olhe para traz, mas não tente voltar ao passado, ainda não construíram máquinas do tempo!
Olhe para frente, mais não queira que o tempo passe logo, aproveite cada segundo, você não utilizará ele novamente!
Olhe para os lados e veja a vida de outros ângulos, veja a vida das outras pessoas, de quem você ama, e de quem te amam, mas viva a sua, ela é a coisa mais importante da sua vida!
Olhe para cima, pois para alguns, e espero que para você também, o céu é o limite!
mas por favor, não olhe para baixo nunca! baixar a cabeça não fará você concertar seus erros!
e se um dia a vida decidir lhe tirar o direito de "olhar" sinta lindamente tudo que esta a sua volta, cheire, toque, ouça...
na vida não precisamos necessariamente dos olhos para enxergar as coisas, apenas para vê-las, podemos muito bem enxergar com o coração...
beeijos.
PS. não me odeie

Um comentário:

  1. hahahaha copiona! enfim, faz algum tempo que eu ja tinha "escrito" isso, mais não tinha "publicado", no inicio era pra ser uma musica, que não teve sucesso! eh que tenho LINDAS inspirações!

    ResponderExcluir

Você tem algo a dizer sobre isso?