sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Para refletirmos... Dentro de alguns dias estaremos no último dia do ano de 2010...e depois da meia-noite, virá o Ano Novo...O engraçado é que - teoricamente - continua tudo igual...Ainda seremos os mesmos.Ainda teremos os mesmos amigos.Alguns o mesmo emprego.O mesmo parceiro(a). As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras).Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida.Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano...A diferença, a sutil diferença, é que quando o relógio nos avisar que é meia-noite, do dia 31 de dezembro de 2010,teremos um ano INTEIRO pela frente!Um ano novinho em folha!Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever.Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade,coragem ou fé...Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos....365 dias para fazermos o que quisermos...Sempre há uma escolha.. E, exatamente por isso, eu desejo que vocês façam as melhores escolhas que puderem.Desejo que sorriam o máximo que puderem.Cantem a música que quiserem.Beijem muito. Amem mais. Abracem bem apertado.Durmam com os anjos. Sejam protegidos por eles.Agradeçam por estarem vivos e terem sempre mais uma chance para recomeçar.Agradeçam as suas escolhas, pois certas ou não, elas são suas.E ninguém pode ou deve questioná-las.Quero agradecer aos amigos que eu tenho:Aos que me 'acompanham' desde muito tempo. Aos que eu fiz este ano.Aos que eu escrevo pouco, mas lembro muito.Aos que eu escrevo muito e falo pouco.Aos que moram longe e não vejo tanto quanto gostaria.Aos que moram perto e eu vejo sempre.Aos que me 'seguram', quando penso que vou cair.Aos que eu dou a mão, quando me pedem ou quando me parecem um pouco perdidos.Aos que ganham e perdem.Aos que me parecem fortes e aos que realmente são.Aos que me parecem anjos, mas estão aqui e me dão a certeza de que este mundo é mesmo divino.Obrigado por fazerem parte da minha história.Desejo a todos vocês um Feliz Natal com muito amor e perdão e um ano Novo com muita paz, felicidades, prosperidade e principalmente bastante SAÚDE!!!

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?