segunda-feira, 18 de outubro de 2010

seu hexagrama hoje

Terra em cima, montanha embaixo:
firmeza


É chegado o momento das coisas bem delimitadas, Juliana. A despeito de pessoas muito jovens acharem limites uma coisa ruim, com o tempo todo mundo descobre que, ao contrário, limites são a chave do nosso desenvolvimento e do nosso triunfo. Quando temos idéias vastas, ilimitadas, quase não conseguimos fazer nada, pois nos dispersamos. Mas quando há limites, aí sim podemos realizar algo de concreto. Este hexagrama também chama a atenção para a importância dos atos modestos. O ser humano é viciado demais em atos grandiosos, esquecendo-se que os pequenos gestos são, também eles, magníficos. Ser realista não significa deixar de sonhar. Significa ter os pés bem plantados no chão, sabendo perfeitamente até onde se pode ir e o que é viável para o momento. Trabalhando a partir de bases realistas, você logrará êxito naquilo que deseja. O resultado disso é a maturidade e uma aura de confiança e respeitabilidade que você estará manifestando, de modo a envolver as pessoas numa atmosfera de tranqüilidade em relação ao seu caráter e suas ações. Aproveite e cuide mais de seu corpo, neste momento. Sua alma pede isto.

o futuro desta situação
O hexagrama de hoje possui uma ou mais linhas móveis. Isto significa que elas se transformam em suas opostas, dando origem a um novo hexagrama.
Leia abaixo as perspectivas para seu futuro próximo.

QUINTA LINHA MUTÁVEL: No futuro próximo, você sentirá um grande alivio, pois os problemas que o atormentavam cederão. Prepare-se para receber uma importante ajuda de alguém que tem experiência no que o atormenta.

OMG *-* finalmente alivio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?