segunda-feira, 19 de julho de 2010

porque...

as pessoas riem do tarot?
hahaha

2 de Paus
Atire-se!
O 2 de Paus emerge do Tarot como arcano conselheiro para este momento específico de sua vida, Juliana, sugerindo que novos desafios brotarão em sua existência. Você poderá até ficar com um pouco de medo de topar a parada, mas o recomendável é que você vá pelas trilhas que não lhe parecerem fáceis e cômodas. Atire-se, arrisque-se, faça valer sua confiança em si! Quanto mais empolgação você transmitir, mais conquistará corações, mais convencerá as pessoas que você deseja convencer. É tudo uma questão de acreditar mais em si mesmo e não deixar que críticas “joguem areia” em suas idéias e movimentos.

Conselho: Para o alto e avante!

sério, isso é muito hilario! ((:
(mas na realidade vale a pena ler, deixa você mais confiante)

João, essa é para você!


Clareando e compreendendo melhor as questões afetivas

Vênus em sextil com Mercúrio natal
Entre os dias 17/07 às 18h30 e 25/07 às 23h53, o planeta Vênus estará entrando em contato de forma harmoniosa com o planeta Mercúrio do seu mapa astral, Juliana. A qualidade maior deste período envolve um melhor entendimento no que diz respeito à sua vida afetiva. Neste período, você estará mais consciente de coisas que você precisa melhorar para que as suas relações amorosas se tornem mais proveitosas. Talvez você venha a receber conselhos, toques, ou mesmo simplesmente tomar consciência das coisas que precisam ser mudadas. Mas o processo envolve também você receber alguns elogios a respeito de suas melhores qualidades nas relações. As pessoas em geral - amigos, amantes, familiares - estarão salientando suas virtudes, e falando mais delas. É legal ouvir essas coisas, mesmo quando já sabemos quais são nossas qualidades. Um melhor estímulo para a auto-estima é a marca registrada destes dias.

Outra qualidade marcante para o período, Juliana, envolve você provavelmente ter idéias mais harmoniosas, percebendo em si uma tendência mais apaziguadora e razoável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?