terça-feira, 13 de julho de 2010

amizade

ok, resolvi copiar o titulo do post do meu AMIGO João.
confesso que estou MUITO impressionada com o blog dele... ele fala MUITO
(sim, do mesmo jeito que ele gosta de aspas, eu gosto DE LETRAS MAIÚSCULAS)

é impressionante porque ninguém lê essa porra toda!
é realmente demais!
se eu começasse a falar de Robert Pattinson, ou fofoca, ou outras coisas TODO MUNDO iria entrar, seguir, comentar.
Não que eu não goste de coisas assim também, muito pelo contrario... estou extorquindo o João para sair comigo e pegar posters (:
Porém, quando se tratam de emoções, dores reais, O MUNDO REAL ninguém quer ler nem saber.
as vezes me pergunto se estou indignada porque ninguém lê o MEU blog, mas acho que não é isso!
acho que é tipo, !#@##@# o mundo não é o conto de fadas e os flashs que algumas pessoas pensam que é. o mundo é tudo isso que comentei, mais alegria, sorrisos, paz, amizade, amor... mas também é dor, infelicidade, doenças e crueldade!
temos que começar a pensar no MUNDO REAL... e como o João falou
"Amizade é muito relativo a uma palavra chamada "solidariedade""
vamos começar a pensar neste mundo, no nosso mundo, nas nossas vidas...
e assim quem sabe no final...
é no final... a gente se dá bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?