sexta-feira, 16 de abril de 2010

oláá

adivinha o que eu ouvi assim que ligaram a rádio hoje de manhã?

I'm just a little bit
Caught in the middle
Life is a maze
And love is a riddle
I don't know
Where to go
Can't do it alone
I've tried
And I don't know why

*-* pensei, meu dia vai ser ótimo! (mas não está sendo aquilo tudo!)

já to pensando na saudade do final de semana!
mas vou poder dormir *-* acho que é por isso que estou irritada,
não durmo direito!

bom, hoje terminei definitivamente minhas primeiras placas (((:
gravei elas e tudo mais! estou bem orgulhosa de mim mesma!

hoje a tarde tenho dentista, isso quer dizer, sair mais cedo e chegar mais cedo na FURB *-*
bom, acho que é só
estou com uma dor de cabeça infernal, maldito sol!

ah, um beijo para a minha cu, que tá brava comigo e eu nem sei o por que!
;***

(tocou as 7:30 e as 11:20 - 9º lugar nas mais pedidas da atlantida! *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?