terça-feira, 6 de abril de 2010

nossa que frio!

nunca peensei que ficaria tão feliz em dizer isso! FRIIIIIO *-*
aiai
o dia ontem foi maravilhoso *-*
muuuuito engraçado

olha só :
Sorte de hoje: Hoje pode ser um dia excelente e maravilhoso - só depende de você.

sentiu o 'poder'?

só posso dizer uma coisa (está difícil digitar trrremmendo :D)
Hoje o que eu queria aconteceu
e eu vou voltar pra casa bem melhor!
A vida outra vez sorriu pra mim
e eu sinto um cheiro de um amor maior!
Teu beijo foi perfeito, foi bem daquele jeito,
senti um tambor batendo no meu peito.
E é claro que eu aceito, viajar pra algum lugar,mostrar tudo que eu tenho pra te dar

linda ? é do Armandinho, Amor de Primavera.
tenho que escolher uma musica tema para a minha novela:
Laços da Confusão :P
alguma dica?

bom galera, beeijos
estou mal, estômago doendo, enjoo e enxaqueca. Quer mais? Eu não!

XOXO jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?