quarta-feira, 31 de março de 2010

oi gentem, tenho tanta coisa para escrever ://

vou deixar algo para amanha (vou para a praia :P)

"Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é!"

ah, concordo em parte. decidi usar essa frase porque hoje fui a academia de oratória e o professor WRO falou, agora que está começando a cair a ficha que você não estuda mais aqui Juliana.
nossa, isso doeu, porque naquele momento também percebi isso. a etevi é muito mais que um local onde estudei no ensino médio. é onde me construi como pessoa, onde fiz muitas coisas boas, realizei meus maiores desejos e sonhos! sinto em deixar tudo isso para traz! mas acho que você não precisa deixar de ser quem era, e sim tem que construir, com a ajuda de quem você era, um novo você, entende? tudo passa, então tem que melhorar o eu do passado, para viver o presenta. não deixando aquele eu para trás, mas sim, trazendo-o consigo, para lembrar você de quem você foi um dia!

"Tudo que chega, chega por uma razão."
Fernando Pessoa
hum, isso eu concordo (:
aah, acho que é isso!
um beijo para o meu namorado de aluguel :@@
HAUSHAUSHAUSHA
bom feriado a todos, se eu não voltar amanhã!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?