segunda-feira, 1 de março de 2010

http://letras.terra.com.br/james-taylor/685978/traducao.html

musica linda, não sei porque postar agora, mas tá ai!

Quando você estiver abatida(o) e preocupada(o)E precisar de uma ajuda,E nada, nada estiver dando certo,Feche seus olhos e pense em mimE logo eu estarei láPara iluminar até mesmo suas noites mais sombrias. Apenas chame alto meu nomeE você sabe, onde quer que eu estejaEu virei correndoPara te encontrar novamente.Inverno, primavera, verão ou outono,Tudo que você tem de fazer é chamar.E eu estarei lá, sim, sim, sim,Você tem um amigo.Se o céu acima de vocêTornar-se escuro e cheio de nuvensE aquele antigo vento norte começar a soprar,Mantenha sua cabeça sã e chame meu nome em voz altaE logo eu estarei batendo na sua porta.Apenas chame meu nomeE você sabe, onde quer que eu estejaEu virei correndo para te encontrar novamente.Inverno, primavera, verão ou outono,Tudo que você tem de fazer é chamarE eu estarei lá, sim, sim, sim.Ei, não é bom saber que você tem um amigo?As pessoas podem ser tão frias,Elas te magoarão e te abandonarãoE então elas tomarão sua alma se você permitir-lhes.Oh, sim, mas não permita-lhes.Apenas chame alto meu nomeE você sabe, onde quer que eu estejaEu virei correndo para te encontrar novamente.Você não entende queInverno, primavera, verão ou outono,Ei, agora tudo que você tem a fazer é chamar?Senhor, eu estarei lá, sim eu estarei,Você tem um amigo,Você tem um amigo.Não é bom saber? Você tem um amigo...Não é bom saber? Você tem um amigo...Você tem um amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?