domingo, 21 de agosto de 2011

o curioso caso de beijamin button

olá!
incrível como depois de tanto tempo algumas coisas não mudaram, algumas a gente sente falta, algumas a gente da graças a Deus, e outras coisas a gente simplesmente esquece que um dia existiu.

gostaria sim de estar mais presente aqui novamente... e que outras pessoas compartilhassem seus sentimentos também... sei que é complicado... o mundo espera de nós (e a gente espera do mundo), muitas coisas... então somente dando tempo ao tempo podemos ver o que vai acontecer...

T E M P O... difícil de definir, difícil de utilizar... difícil de aceitar! queria poder usar melhor o meu tempo!

Deus... agora percebo! Hoje faz dois anos que perdi a minha querida mãe postiça... milha luz e minha força... Laurita! Lembrei disso agora que li essa frase do filme "O curioso caso de Beijamin Button... "Estamos destinados a perdermos as pessoas que amamos. De que outra forma saberiamos o quanto elas foram importantes?"
É exatamente isso que acontece! Percebemos o tamanho de nossos sentimentos somente quando não temos mais TEMPO para poder "aproveita-los" dignamente...

Sinceramente não gostaria de fazer uma postagem toda melodramática... ainda mais porque L. não gostaria que eu passasse o dia chorrando nem lamentando sua morte... Ela amava a vida e amava viver... tenho certeza que não gostaria que perdesse um dia da minha vida, meu precioso TEMPO lamentando que ela não estivesse aqui, afinal ela gostaria que eu APROVEITASSE a VIDA e o TEMPO... que ela tanto amava!

Obrigada mãe querida pelo tempo, pela vida e pelo amor que compartilhamos... talvez eu daqui uns anos não lembre mais o seu nome, mas "a verdade é que as pessoas que mais marcam nossas vidas, são as que esquecemos os nomes."... então no fundo...jamais vou esquece-la!

"Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se você descobrir que não tem, espero que tenha forças pra conseguir começar novamente."

então finalizando... gostaria de dizer algo que deveríamos dizer todos os dias para algumas pessoas, afinal "você pode ficar irado como um cão raivoso da forma como as coisas aconteceram. Pode praguejar e amaldiçoar o destino, mas quando chega o fim, você tem que aceitar." Então, aceitando que as vezes não sabemos se este momento não será o ultimo gostaria de dizer que muitas vezes não fui a pessoa perfeita, mas me esforcei muito mesmo para fazer o melhor para todos.. afinal amo muito a humanidade e quero que no final, eu não seja somente mais uma passando pelo mundo... e sim que as pessoas lembrem-se e tenham como exemplo o meu amor pela vida e por toda forma de existência... obrigada a todos aqueles que ajudaram a fazer de mim uma pessoa mais completa! tenham certeza que vocês estarão, de um jeito ou de outro e para sempre... em meu coração!

"Algumas pessoas nascem para sentar na margem de um rio... outras são atingidas por um raio. Algumas tem ouvido para música, outras são artistas. Algumas nadam... outras fabricam botões. Algumas conhecem Shakespeare, outras são mães. E algumas pessoas dançam."

B.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?