terça-feira, 24 de maio de 2011

ou isso, ou aquilo

sinceramente não sei o que escrever...

só me deu vontade, porque a inspiração está bem longe!

ultimamente isso tem acontecido bastante!


sabe o que eu acho? preciso de uns bons amassos!

estou a muito tempo na seca!!!


hahaha


sim, sei que isso não é muito correto... mas é um fato que se você fica muito tempo sem beijar alguém (tá, não é exatamente o meu caso) - alguém que você realmente queira beijar (sim é meu caso) você fica meio biruto das ideias (SIM É MEU CASO!)


só sei que estou aqui, me sentindo muito solitária e mau amada! sim, sei que é exagero, mas continuo me sentindo assim!

além disso meu pé está doendo e não consigo andar direito! o que não é bom também!

estou vendo que este post está uma real bosta então vou parar por aqui!


XOXO juott

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?