quarta-feira, 13 de abril de 2011

eu queria...

que você lesse esse blog ainda, dai sim talvez você fosse entender o porque de tudo aquilo...

talvez, se você lesse, iria entender que na realidade sou fraca, sem coragem e sem muita atitude...

"deixamos escabar por entre nossos dedos a chance de manter unidas as nossa vidas!"


mais ou menos como diz a musica, porque EU deixeii... e agora vejo o que está acontecendo e me ''conforto'' com a minha dor, afinal... eu mereço!


mas ao mesmo tempo, me alegra saber que você está feliz! porque no final, isso que importa!

thank you for all and be happy, you deserve it! feel embraced and blessed by me dear!

...One day I loved you, and would not accept. Today I love you and can not stand and will always love you, one way or another!...


"eu acredito na força, no poder e na beleza do amor, que NUNCA ACABA, apenas se transforma""

juott

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?