domingo, 2 de agosto de 2009

1,2,3,4 tão fácil!

Dê-me mais amor do que eu já tive,
Faça tudo melhor quando eu estiver me sentindo triste,
Diga-me que sou especial até mesmo quando eu sei que não sou.
Dê-me mais amor desde o início,
Recomponha-me quando eu estiver desmoronando,
Conte-me coisas que você jamais contou aos seus amigos mais próximos.

Faça isso parecer bom quando eu magôo demais,
O melhor que já tive,
Eu estou tão contente que te encontrei.
Eu amo estar perto de você.


Faça isso parecer bom quando eu magôo demais,
Raramente ficando chateada,
Eu estou tão contente que te encontrei.
Eu amo estar perto de você.


Você faz isso fácil,
Tão fácil quanto 1, 2, 1, 2, 3, 4.

Há apenas uma coisa,
A fazer, três palavras,
Para você.
Eu te amo
Há apenas uma maneira,
De dizer aquelas três palavras
É isso que vou fazer.
Eu te amo


....mudando de assunto :P

hoje vindo para casa vi o sorriso de uma criança, o olhar de esperança
isso é tão bom!
o mundo pode não estar perdido
ninguém sabe o que aquela criança pode se tornar, um drogado, um macabro, ou simplismente uma pessoa normal, que tem amor e tudo mais!
não sei agora o que pensar, quero ter esperança em um mundo melhor, mas está dificil :D
no mais, termino minha escrita dizendo AMANHÃ TEM AULA :l
MO SACO MEU!
:/
MEDOO!
e que venha o segundo semestre carregado de coisas boas, decisões e mudanças!
beijinho galera
J.O.
p.S nenhum sintoma da gripe, por enquanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem algo a dizer sobre isso?