domingo, 30 de janeiro de 2011

frase boa! eu concordo

"Não há nenhum problema neste mundo que não possa ser curado com um banho quente, um copo de uísque e um livro de preces."

Comer, rezar e amar

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

saudadees

Nunca desvalorize ninguém, guarde cada pessoa perto do seu coração porque um dia você pode acordar e perceber que você perdeu um diamante enquanto você estava muito ocupado colecionando pedras.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Qual bichinho de estimação seria perfeito pra ser seu?

Resultado - Gato
Certamente você se daria bem com os gatinhos. Eles são fofos, carinhosos e de vez em quando podem parecer obedientes, mas o bom deles, é que eles não necessitam tanto de carinho e atenção o tempo inteiro. Você pode passar o dia fora, dar carinho quando quiser, que estando na casa que ele tanto ama, está tudo certo! Vai uma dica: por incrível que pareça, eles ficam super felizes após um bom banho!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

engraçado

um dia perceber, que no fim, todo aquele sentimento não existe mais... que toda aquela ligação está sendo desfeita.
é isso que senti, quando estava ao seu lado, conversando com você. é duro, realmente não é fácil perceber que a pessoa que acompanhei/senti/vivi durante quase 5 anos da minha vida, agora está "livre" e eu também me sinto livre. uma sensação estranha essa, afinal foi muito tempo de conexão, mas eu agradeço agora por estar livre de todas aquelas sensações. foi bom enquanto durou, me fez sofrer, me fez chorar, me fez sorrir, e agora eu encontro a paz.
obrigada por todos estes anos, sentimentos, palavras, filosofias e experiências.

enfim, estou me libertando... ah que sensação gostosa!
ao mesmo tempo, sinto tanta saudade de vocês meus pequenos! é tão ruim sair de perto de vocês. mas sei e sinto em meu coração, que vocês jamais me abandonarão!


:*

lindinho! (:

8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas. E eu te conheci.
por John